Quantos braços nós MAMÃES temos?

Ola mamães e futuras mamães,tudo bem com vocês?Quem de vocês é mãe polvo?Pois é,eu aqui tenho mil braços que as vezes não param de trabalhar kk...



Quando estou em casa a sós com o bebê não sei de onde aparecem tantos braços...quando o marido está ele me ajuda muito e tudo fica mais fácil.Nós mulheres já temos tantas habilidades né,depois que nos tornamos mães descobrimos que temos muito mais.

Somos capazes de tantas coisas:carregar o filho(a) no colo enquanto escovamos os dentes;enquanto arrumamos a cama;damos conta de lavar a roupa,a louça,preparar o almoço e ir arrumando a casa ao mesmo tempo.

Nosso mundo gira em torno dos nossos pequenos,tudo pensamos neles e tudo é por eles.Até mesmo quando eles dormem bate uma saudade e sempre estamos por ali observando tamanha beleza e pensando tantas coisas boas e que todo nosso esforço vale a pena.Eu mesma,quando o bebê aqui dorme,despeço dele e fico tempo ao lado do berço relembrando o dia que descobri a gravidez,o dia do nascimento...os olhos enchem de lágrimas e fico contando as horas pra ele acordar rs.

Ser mãe não é só trocar a fralda,dar de mama,dar banho,colocar para dormir...precisamos tirar o tempinho de diversão com eles.De dia somos mães polvo,e a noite mães de plantão(a não ser os bebês que dormem a noite inteira,que não é meu caso rs).

E mesmo com tanto trabalho,faríamos tudo de novo,pois ser mãe é a melhor experiência que se pode ter.No final de cada dia,quando percebemos da missão cumprida,lembramos que no começo do dia parecia impossível e então nos orgulhamos e percebemos que realmente somos"uma mulher super mãe"!

Beijos!