UPDATE 1 aninho do baby Callebe

Oie,tudo bem com vocês?Por aqui está bem graças a Deus!Hoje o assunto do dia é "CALLEBE DAVI",o assunto mais gostoso de se conversar rs.


Vem saber um pouco mais de como nós estamos!

Callebe completou um aninho em março,que emoção em comemorar seu primeiro ano conosco,é muita alegria.Estou amando ver cada evolução dele,vocês acreditam que quando lembro do dia do nascimento,do dia em que viemos embora do hospital,dos tempos em que ele era um mini bebê,tenho tanta saudade rs,mas acho que não voltaria no tempo,porquê agora também está tão gostosinho com ele já grandinho.

Preciso falar pra vocês que ele não para um minuto kk...só quando dorme,que bebê mais agitado é esse?Ah!O dia inteiro ele quer ficar no meu colo e mamando,sim...ainda estou amamentando.Confesso que essa semana comprei o leite ninho pra testar com ele,mas ele deixou bem claro que não gostou.O pediatra dele disse que não tem necessidade de eu tirar o leite materno agora já que sou mãe em tempo integral e não tenho problemas com falta de leite,na maioria das vezes eu concordo com ele,mas imagino que quanto mais eu demorar para tirar,mais será difícil,sem contar que em mim dói só de pensar,ai gente como é difícil parar com a amamentação.E com vocês como foram?Me contem!!!

Ele não está andando ainda,mas gatinha de um jeito bem engraçado rs,rastejando pelo chão.Agora que ele está começando a erguer um pouco o corpinho e também aprendeu sentar sozinnho quando está esborrachado no chão haha,mas nos divertimos muito com ele.

O dentinho dele começou a apontar agora com um ano,e pra judiar ficou com dois dias de febre.O pediatra sempre me disse para eu ficar tranquila quanto aos dentes,porque quanto mais demorar é melhor,a não ser que passar de 1ano e 6meses,aí teria que analizar mais de perto.

E a alimentação,como está?Percebi que agora ele está comendo menos do que antes,só ofereci arroz pra ele depois de um ano,porque tudo de mais grosso que oferecia ele engasgava,mas não economizava nos legumes,feijão,carne e frutas.As duas frutas que ele simplesmente ama é laranja e melância,a laranja apenas descasco,tiro as semente e vou dando pra ele chupar o caldo ao invés de fazer o suco,a melancia também já dou o próprio suco dela.

Haha!Vamos falar desse cabelinho lindo que a mamãe tem uma dó de cortar.Falei que quando ele completasse um aninho eu cortaria,mas acho que mudei de idéia rs,vou deixar esses cachinhos crescer mais um pouco,tá tão lindo assim ♥

O que o baby já faz,aprendeu e gosta com um aninho?

.Fica em pé no berço

.Bate palminha

.Mostra o cabelinho

.Faz bibi em nosso nariz,mas no dele não.Eita menino esperto rs

.Dá beijinho no rosto e em tudo o que sentir vontade de beijar kk

.Fala mãmã ♥

.Serve a mamãe e o papai na boca rs.Tudo que ele pega de comer,vem nos oferece na boca até acabar kk

.Ele ama formiga,se deixar ele fica o dia inteiro no chão brincando com as formiguinhas

.Aprendeu muito bem fazer birra

E assim está sendo nossos dias.Um beijinho do Callebe pra todos,fiquem com Deus e esperamos vocês no próximo post!


.